As vantagens do sistema Quooker

Ter um sistema Quooker é muito prático. Disponha sempre de água da torneira filtrada, a ferver a 100 °C, fria, fresca, com ou sem gás.

Comodidade

Ter um sistema Quooker é muito prático. Já não tem de esperar que a água ferva para preparar um chá ou massa "al dente", escaldar legumes, cozer peixe, preparar dumplings ou salgados a vapor, esterilizar biberões e muitas outras coisas. Limpar frigideiras é muito fácil, e se juntar o depósito CUBE, tem água fresca com e sem gás na mesma torneira.

Água fresca e com gás

O depósito CUBE fornece água fresca e água fresca com gás filtrada à torneira Quooker, o que significa que já não tem que comprar água mineral em garrafas de plástico.

Sustentável

A Quooker é o sistema mais eficiente para o fornecimento de água quente na cozinha, reduzindo o consumo energético em comparação com os sistemas convencionais. Além disso, consome apenas a quantidade de água de que precisa, ao contrário do que acontece com uma chaleira ou micro-ondas.

O depósito CUBE gera água fresca com e sem gás filtrada, sem desperdiçar litros de água e sem eliminar os sais minerais benéficos para o organismo, como acontece com os equipamentos por osmose.

Além de saborear água de excelente qualidade, com o CUBE elimina a produção de resíduos plásticos e reduz a pegada ecológica de carbono do engarrafamento e transporte das garrafas e garrafões de água.

Seguro

Com um sistema Quooker é impossível ativar o abastecimento de água a ferver acidentalmente. É necessário pressionar duas vezes e rodar para um mecanismo discreto em forma de anel texturizado, que está totalmente separado do manípulo de água fria e quente convencionais.

Além disso, a água é injetada com ar, o que produz um jato que não é sólido e evita queimaduras acidentais. 

As torneiras Quooker dispõem de uma bica com duplo isolamento, sendo por isso frias ao tato, ao contrário das chaleiras de água convencionais. 

Por último, mas não menos importante, é impossível atingir, tombar ou "entornar" um sistema Quooker acidentalmente, como poderia acontecer com uma chaleira ou panela de água a ferver.

Poupa espaço

Um sistema Quooker poupa um espaço muito útil na bancada. Pode dispor do espaço ocupado por uma chaleira elétrica para fatiar, amassar e cortar. E pode finalmente ver-se livre daquele dispensador de água horrível!

Debaixo da bancada o depósito de água a ferver é compacto e não ocupa demasiado espaço, portanto, depois de o instalar, ainda terá espaço útil.

No armário da cozinha ou frigorífico poupará o espaço outrora destinado às garrafas e garrafões de água.

Poupa tempo

Um sistema Quooker permite-lhe poupar tempo muito valioso, uma vez que a água sai a ferver no momento. Pode preparar um chá ou começar logo a cozinhar. Ao dispor de água potável filtrada de excelente qualidade (incluindo água fresca com e sem gás), não tem de se preocupar em comprar água mineral engarrafada ou em solicitar entregas ao domicílio.

Baixo consumo

Poderá estar seguro que se precisar de ferver água várias vezes por dia, o consumo de energia não será superior com um sistema Quooker em relação a uma chaleira ou jarro elétrico. 

Com um depósito COMBI da Quooker (que fornece água a ferver e água quente a partir da rede de água fria), poupa energia. Esta é a primeira "caldeira" do mundo com isolamento de alto vácuo, que consome menos 50% de energia do que uma caldeira convencional.

Sendo o dispositivo de fornecimento de água quente mais eficiente em termos energéticos para a cozinha, o Quooker COMBI tem uma classe energética A. 

Torne a sua escolha ainda mais sustentável adicionando um depósito Quooker CUBE, que torna as garrafas de plástico de água mineral ou com gás desnecessárias.