Processo de devolução de garrafas de CO₂ vazias
As garrafas de CO₂ são propriedade da Quooker International B.V. No interesse da sustentabilidade e para reduzir os custos para o cliente, as garrafas vazias serão reutilizadas. As garrafas usadas e vazias devem ser devolvidas em conjuntos de quatro. A Quooker não aceitará nem processará devoluções de uma garrafa vazia. No verso da etiqueta de envio da embalagem, encontrará o seu autocolante de devolução pessoal.
Não é preciso devolver o filtro CUBE.
Encomendar um conjunto adicional
Ao instalar o seu Quooker CUBE, fornecemos-lhe uma garrafa de CO₂ por defeito. Recomendamos-lhe que encomende um conjunto completo de quatro garrafas de CO₂ diretamente na nossa loja online, para ter sempre stock suficiente. Portanto, terá sempre cinco das nossas garrafas à sua disposição. Assim que utilizar a última garrafa de CO₂ cheia, pode encomendar um novo conjunto de quatro garrafas na nossa loja online.
Consumo e custos
O consumo varia de pessoa para pessoa. Portanto, é possível que um conjunto de garrafas lhe dure um ano inteiro. A partir do momento em que fizer a sua segunda encomenda, sabemos que podemos esperar a devolução de um conjunto completo de quatro garrafas vazias.
Se as garrafas vazias não forem devolvidas em conjuntos de quatro ou se estiverem danificadas e não puderem ser reutilizadas, será cobrada uma taxa de 40 € para compensar o custo das garrafas vazias.
Tem uma garrafa a mais depois de uma visita técnica ou por qualquer outro motivo? Informe-nos com antecedência sobre a devolução de cinco ou mais garrafas por e-mail info@quooker.pt
Passo 1: Colar a etiqueta de devolução na embalagem
É enviada automaticamente uma etiqueta de devolução com cada encomenda de um conjunto de garrafas de CO₂. A etiqueta de devolução encontra-se no verso da etiqueta de envio. Cole a etiqueta na caixa que vai enviar para a devolução. A etiqueta de devolução só pode ser utilizada uma vez por cada conjunto de quatro garrafas vazias.
Não tem etiqueta de devolução ou já não é válida? Envie um e-mail para info@quooker.pt
Passo 2: Enviar a embalagem
Pode reutilizar a caixa de envio para nos devolver o conjunto de quatro garrafas vazias gratuitamente.
Por favor, cole a sua etiqueta pessoal de devolução num local visível da caixa enviada com o conjunto de quatro garrafas vazias.
As devoluções que não contenham um número de devolução e/ou dados de devolução não podem ser processadas no nosso sistema.
As devoluções são sempre gratuitas. Peça sempre um comprovativo de envio e guarde-o.
Passo 3: Confirmação da devolução
Assim que tivermos recebido o conjunto de quatro garrafas vazias e a sua devolução tiver sido processada corretamente, receberá um e-mail automático a confirmar a sua devolução.
Lembretes automáticos por e-mail
Quando encomenda um conjunto de garrafas CO₂ através da nossa loja online, é criado automaticamente um pedido de devolução no nosso sistema. Com uma segunda encomenda, esperamos receber as garrafas vazias da encomenda anterior no prazo de 30 dias. O nosso sistema compara o número de devoluções com o número de encomendas que contêm um conjunto de garrafas CO₂. Se a diferença for superior a dois, receberá automaticamente um lembrete por e-mail. Por esse motivo, recomendamos que não encomende um conjunto de garrafas novo se não precisar dele.
Para empresas, a situação é diferente. Se tiver uma razão válida para ter mais do que um conjunto de garrafas, pode responder ao lembrete que recebeu por e-mail.
Tem alguma questão sobre este processo? Por favor, entre em contacto connosco por e-mail info@quooker.pt