Encomendas e pagamentos

A encomenda dos sistemas Quooker, consumíveis CUBE, kits de manutenção e acessórios é facilmente realizada através da loja online. Oferecemos-lhe aqui uma breve explicação.

Passo 1: Escolha o seu produto

Na loja online pode encomendar sistemas, botijas de CO2, filtros e acessórios, e encontrará também todos os produtos necessários para a manutenção da sua torneira Quooker.

Passo 2 - Adicione os produtos ao carrinho e inicie a sessão

Encontrou o produto que procurava? Adicione o artigo escolhido ao seu cesto e reveja a sua encomenda antes de finalizar a compra.

Em seguida, inicie a sessão com o seu endereço de e-mail e a sua palavra-passe. Ainda não tem uma conta? Preencha os seus dados para criar uma facilmente.

Passo 3 - Preencha os dados e escolha a morada de entrega

Escolha a morada de entrega onde pretende que a sua encomenda seja entregue pela DHL.

Pode optar por receber a sua encomenda em sua casa ou levantá-la num ponto de entrega da DHL.

Passo 4 - Pagamento

Conclua a sua encomenda pagando com cartão ou Apple Pay.

Depois de efetuar o pagamento corretamente, irá receber uma confirmação da encomenda por e-mail.

Se não tiver recebido um e-mail de confirmação da encomenda, verifique na pasta de spam ou contacte-nos por e-mail info@quooker.pt

Passo 5 - Entrega

Iremos tratar da sua encomenda. Receberá uma mensagem com o código de seguimento e localização quando a data de entrega estiver a aproximar-se.