Acerca do sistema Quooker

O sistema Quooker está prestes a conquistar o mundo. Desde a sua invenção em 1970 por Henri Peteri nos Países Baixos, a torneira de água a ferver tornou-se uma ferramenta indispensável nas cozinhas de todo o mundo.

A Quooker é uma empresa familiar que tem por base o entusiasmo e espírito empresarial. O orgulho de Henri Peteri, pai dos diretores da Quooker, Walter e Niels Peteri, e inventor da torneira de água a ferver, continua presente.

A Quooker foi a primeira torneira de água a ferver do mundo. Invenções como o depósito isolado a alto vácuo, as torneiras tudo-em-um Quooker Fusion e Flex, e a série de torneiras de água a ferver pretas revolucionaram a cozinha. A inovação "à volta do lava-loiça" continua todos os dias.

História

Desde uma ideia brilhante ao sucesso internacional. A história empresarial de Henri Peteri e dos seus filhos, Niels e Walter, pode ser lida como um anuário escolar.

Cuidar das pessoas e do planeta

Para preservar o clima, todos nós devemos dar um passo atrás. Consumir menos e fazer escolhas conscientes. E embora possa parecer um luxo ter água da torneira fervida, fresca e com gás ou filtrada, um sistema Quooker é uma compra sustentável.